Trocas e Devoluções

Antes de reenviar o produto para devolução, entre em contato com nossa central de atendimento (oorganizador@oorganizador.com.br, [27] 3225-0933).

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do Organizador.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, o Organizador se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Sobre a loja

O Organizador oferece soluções de acondicionamento de documentos para você obter o máximo de eficiência dos seus arquivos.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

A.C. XAVIER - ME - CNPJ: 01.991.394/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024